

Arreio estilo "Cavalinho" é um acessório bem procurado pelos amantes par uma transa diferenciada cheia de fetiche unindo a dominação e a submissão em uma prática intensa e prazerosa. Pensando nisso a "InNamorata" apresenta um dos seus produtos exclusivos da linha "Sex Night" um arreio unissex confeccionado em nylon de altíssima qualidade e resistência com alças em pelúcia de toque macio e suave, que proporcionam conforto e prazer ao submisso durante sua utilização.
Para deixar o momento ainda mais excitante ele acompanha uma delicada venda com elástico ajustável em sua parte traseira e uma luxuosa coleira com 3 botões de pressão e 3 argolas em metal, que são perfeitas para travar correntes e mostrar ao seu parceiro quem está sob comando, tanto a venda quanto a coleira são trabalhadas em couro ecológico. Conheça toda linha no site e vivencie momentos inexplicáveis.
Obs: A embalagem pode variar conforme o fornecedor. Imagem meramente ilustrativa.
O arreio possui tamanho único com fivelas ajustáveis para diferentes tamanhos e espessuras de braços;
A coleira mede de 35 cm á 38 cm de circunferência fechada;
A venda para os olhos mede 20,5 cm de largura com elástico traseiro ajustável para todo tamanho e tipo de circunferência;
Obs: As medidas passadas são aproximadas e podem apresentar alguma variação leve de dimensões.
01 Arreio em Nylon com alças em pelúcia;
01 Coleira em couro ecológico;
01 Venda para olhos em couro com elástico traseiro.
50% PVC, 40% 10% Elastano, Couro Ecológico, Pelúcia, Metal e Rebite.
COR: PRETO
EMBALAGEM DISCRETA
EMBALAGEM SEGURA E LACRADA
SEM NOME OU LOGOMARCA DA LOJA
PRODUTO PROTEGIDO.
Obs:. Imagem meramente ilustrativa.